Injustiça

Como diz a música de Léo Magalhães, Segui meus ídolos pra chegar até aqui sonho bem sonhado que viver eu tanto quis.É como diz a música diz o blog Tudo de Bom foi um projeto meu um sonho que realizei, e que foi uma aposta bem alta. Estou recebendo criticas por acharem o Tudo de Bom chato, sei que meu blog não e o melhor do mundo mais estão pedindo pra mim tirar o Tudo de Bom do ar.Acho quem falou isso deve estar um pouco afobado querem me jogar e pisotear em cima de mim, mas por favor não deixem façam campanha no twitter todos com a hashtag #deixemotudodebom, façam campanhas no Facebook ou até mesmo no seus próprios blogs por favor conto com vocês  acessem: guitudodebom.blogspot.com ajudem o meu blog...
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Tudo de Bom - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger