Rebelde Forever

Bom pessoal quase todo meu tempo me dedico ao tudo de bom aos posts,reportagens,projetos e etc... eu quero divulgar também que o Tudo de Bom está aberto para vocês mandarem depoimentos para a volta da banda e novela Rebelde. Algumas pessoas não estão entendendo mais e que numa das últimas postagens minhas publiquei que o ator Chay Suede teria brigado com o diretor da novela, e por isso a novela saíra do ar em novembro, e a banda fara shows de despedida pelo Brasil. Por isso vejam minha foto eu Marcos Guilherme  escritor do Tudo de Bom abro o blog para depoimentos, manifestações e tudo mais por favor mandem. Nessa foto estou criando o projeto de Abrir o Tudo de Bom para essa iniciativa. Acessem:guitudodebom.blogspot.com e mandem
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Tudo de Bom - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger